sexta-feira, 15 de outubro de 2010

tão difícil entender ?

Já cansei de falar que eu sou uma pessoa diferente de todas mesmo, odeio ser igual, e odeio que queiram mudar o que eu sou, porque não é ninguém que vai chegar e falar pra mim assim: eu quero que você mude, isso não funciona comigo entende ? Estou cheia de tanta gente querendo que eu mude, sempre me criticando, e não se enxergando, também não estou querendo dizer que não podem me criticar, é claro que podem, mas quem fala o que quer, sempre ouve o que não quer ! Então antes de você vim falar de mim, olhe-se no espelho primeiro, e tente mudar você ! Porque quem quer mudar muda sozinho, não precisa de ninguém forçando. Tipo assim, quem tenta me mudar perde muito tempo com isso, e no final ? Ah no final não dá em nada, porque eu não mudo, se for pra eu mudar, eu vou mudar por mim mesma, e não por ninguém, quem gosta de mim sabe que eu sou uma pessoa completamente irritante quando quero, e mesmo assim continuam gostando de mim, porque todo mundo tem diferenças, e deve aceitar isso, e quem não gosta de mim do jeito que eu sou, sabe o que faz ? Não fala comigo, tenta não conviver comigo, é a melhor coisa a se fazer ! Então não deixe que ninguém tente mudar você, porque mudança vem de cada um, e não com a pressão que os outros fazem, quem muda muda porque quer. Só se deixa mudar, quem realmente não pensa por si próprio ! 

O mundo é feito de diferenças, nunca tente se igualar a outro, porque assim você se perde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário