quarta-feira, 6 de outubro de 2010

distância & saudade

Aiai, a distância, é uma coisa tão ruim, nos deixa longe de algumas pessoas que amamos :( . Eu sinceramente odeio isso, e sei lá, acho que todos nossos amigos, deveriam morar perto, KK, tá to querendo demais né ? Mas sim, seria muito bom, estar perto de todas as pessoas que a gente ama, maaaaas como não é como a gente quer, tudo continua assim ! Algumas pessoas falam que a distância tem seu lado bom, mais qual é  ? Porque eu não sei em, pra mim isso não tem lado bom nenhum, a gente fica triste, com saudade das pessoas que estão longe, que a gente nem sabe quando veremos novamente, o que tem de bom isso ? Acho isso tudo muito ruim, mas em fim cada um com sua opinião ! Como dói você querer ver alguém e não poder, por causa da distância, não poder abraçar uma tal pessoa, porque estão longe no momento, isso é péssimo. Vai dizer que você nunca sofreu por saudade ? Que você nunca se sentiu mal por estar longe de alguém ? , Eu mesma já perdi amizades por causa da distância, isso não deveria ter acontecido, no início eu ainda falava com as pessoas, mas depois de um tempo elas somem, sabes ? Não creio que isso seja uma amizade de verdade mesmo, porque tem uma amiga minha que faz uns 2 anos que a gente não se ve, mas ela sempre me liga, eu também ligo pra ela, a gente se fala por msn e pá. Quem quer nunca deixa de estar perto, mesmo estando longe ! A distância é um obstáculo que todos devem conseguir superar, ela pode até não acabar, mas quem sabe um dia diminui ! 

Um comentário:

  1. É bons ter amigos por perto, mas, é bom também sabermos que temos amigos em todos os lugares, e que a amizade vai além da distância (:

    adorei o blog. to te seguindo, me segue lá:

    http://tauanenishizaki.blogspot.com/

    ResponderExcluir