quinta-feira, 21 de outubro de 2010

futebol

O futebol é realmente uma coisa tão importante ? Me digam qual a verdadeira importância dele ? , Agradeço se responderem u.u , Se não quiserem também que se fodam todos ! :]


Eu realmente não entendo o porque de muitas pessoas (principalmente homens), viverem falando sobre futebol, quase sempre é criticando os outros times, ou falando do seu próprio time, falando que é o melhor, ou algo parecido, e é raro eles elogiarem outros times, não é verdade ? ,, Eu só não sei o que eles ganham por ficarem falando e falando tanto sobre esse assunto, parece que se não falarem algo vai acontecer, ah sei lá né, mas isso chega a irritar as vezes, sério, eu não me importo muito assim com o futebol, é claro que eu gosto né, de ver os jogos (do Inter de preferência), gosto que o meu time ganhe também, isso é fato ! Mas se eles perderem tudo bem, afinal isso acontece, e eu não perderei nada com isto. Só que tem pessoas que acham que se o seu time ganhou tem que ficar debochando da cara da pessoa do outro time, ai isso é uma idiotisse, ou não ? Pra mim pelo menos é. As vezes quem sabe eu até 'debocho', mas é sempre na brincadeira, todos sabem que sim 8) , Ninguém é melhor do que ninguém só porque seu time ganhou ! Também acho ridiculamente ridículo aquelas pessoas que só colocam a camiseta do seu time quando ele ganha, isso é um torcedor de verdade ? , Nem é, porque quem é de verdade tá sempre com o time, e não apenas quando ele ganha, isso é só pra se exibir, é ! Mas né, cada um cada um, fazer o que, se a vida é assim.. k '

Amo meu time, não troco de jeito nenhum, e estou com ele sempre ! Que perca ou que ganhe, eu sempre serei Inter, é uma paixão que não acaba ! <3 ' Perda de tempo querer me mudar de time, porque eu não mudo mexmo neném 8)

Beijos ,

2 comentários:

  1. É verdade, não suporto quando chego com meu namorado em uma rodinha com os amigos dele e eles ficam criticando um o time do outro, e o assunto é sempre o mesmo FUTEBOL, FUTEBOL, FUTEBOL! ÇSALÇSALASÇL'
    Eu tenho uma amiga que é apaixonada por futebol.
    Gostei do post.

    http://tauanenishizaki.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Verdade, eles não param com isso, eu mesma falo do meu time kkk, mais os homens chegam a irritar ¬

    ResponderExcluir