segunda-feira, 4 de outubro de 2010

mas em..

Porquê um blog ? Hoje em dia taaanta gente tem um blog. Mas na verdade qual é o motivo de criar um ? Ah muitas pessoas criam, porque algum amigo tem um, ou porque acham que simplesmente deve ser 'legal' ter um, acham que isso aqui é tipo um orkut, que vão fazer um e que vão se encher de 'amigos'. Acho super idiota aquelas pessoas que acham que fazendo um blog irão ganhar fama, ser populares, que muita gente irá ler seus textinhos, e que terão muitos seguidores. Mas as pessoas só continuam fazendo isso, porque sempre tem um leitor meio doente da cabeça . *-* ' ; Eu não criei por algum motivo tosco não ! Apenas criei, porque gosto de escrever, e gosto que as pessoas leiam o que eu escrevi (as vezes), gosto de quem sabe tentar ajudar algumas pessoas, óbvio que não é sempre, mas eu tenho os meus momentos de inspiração. Não me importo se terei muitos ou poucos seguidores, não me importo se pouca gente irá ler isso aqui, claro que sempre serão bem vindos todos, mas não vou morrer se alguém não ler ! O que eu realmente quero, não é ter um blog cheio de idiotisse escrita, pois do que adianta tanta coisa postada, e nada que interesse à alguém ? Mas também não irei pensar somente nos outros, tenho meu lado egoísta (pois é), e vou postar o que eu quiser ! O blog é meu, eu escrevo o que quiser, se alguém não gostar sinto muito, e se quiser escrever algo contra ou à favor ao que eu escrevo, é só fazer isso, comentários afinal são pra isso né ? Aceito críticas, mas isso não quer dizer que farei o que você diz, que eu mudarei ou algo assim ! Não, não faço as coisas contra minha vontade. E se você quer um blog com assuntos seus, faça-o ! :* ' Se quiser dar alguma sugestão para o próximo post, a sugestão será bem vinda.
Aproveitando o embalo, vou falar um pouco sobre mim. Sou bem sincera, não fico falando coisas pra agradar ninguém, falo só o que eu realmente penso e acho mesmo. Sou amiga, gosto de ajudar as pessoas, não gosto de esperar, sou muito ciumenta mexmo, sou uma pessoa chata demais, sério, me apego demais às pessoas, acho isso ruim, porque depois se acontece algo fico meia mal aqui, sou irritante, não sou metida como muitos(as) pensam ! Sou simpática, não sempre, mas sou. Não gosto que se metam em minha vida, sou o que sou, quem não gosta que se dane. Tenho muitos mais defeitos, e também qualidades, mas não vou ficar aqui falando, porque vou demorar muito e também eu não sou a melhor pessoa pra falar sobre eu mesma. Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário