domingo, 3 de outubro de 2010

só de início...

Primeira postagem no blog, nem sei direito sobre o que falar, estou sem idéias, mas em fim, esse blog não será de apenas sobre um tal assunto, eu não falarei só sobre minha vida pessoal, ou só sobre música, ou sobre qualquer outro assunto, entende ? O blog em si vai variar de acordo com os meus pensamentos, de acordo com assuntos que eu acho que gostariam de ler, será mais ou menos assim. Não me importo que exista apenas uma pessoa que leia frequentemente isso aqui, criei porque as vezes eu gosto de escrever pras pessoas sabes ? Só espero mesmo que gostem, e é isso. *-*

Vou falar um pouco sobre as pessoas que estão ao sempre ao nosso lado !
Bom, em primeiro lugar, é bom a gente sempre dar valor as pessoas que estão à nossa volta, e que amam a gente, não devemos esperar elas quem sabe sumirem, irem embora, pra gente perceber o tamanho do carinho/amor que sentimos por elas ! É tão ruim você lembrar que tal pessoa se foi, e que nada vai voltar como era antes. Tão ruim saber que você perdeu uma pessoa tão importante pra você, mas você só realmente percebe que aquela pessoa é importante demais, depois que à perde ! Muitas vezes é preciso isso acontecer pra gente perceber o que ela significa pra gente. Devemos aproveitar o máximo ao lado das pessoas mais importantes pra gente, família, amigos e pra quem tem também, namorado(a). É bom sempre tentar deixar essas pessoas felizes, e elas também nos farão felizes, não é ?! Tente sempre estar ao lado delas, apoiando, aconselhando, zuando, é sempre bom ter amizades verdadeiras, pessoas que a gente sempre pode contar pra tudo, e pra isso devemos conquistar elas. Tente também não deixar que uma briginha por um motivo besta atrapalhe uma amizade ! Tente não ser orgulhoso(a), tente ser mais feliz ao lado das pessoas que realmente importam pra você ! É isso. *-*

Até que rendeu um pouquinho, mesmo eu estando meio que sem inspiração pra escrever hoje. ><

5 comentários:

  1. Estou seguindo você.
    Siga-me também www.maykrl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah que linda *-* Boa sorte no blog !Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  3. Isso significa que tu não pode deixa eu *-* sjoiaojisajoisjoias

    ResponderExcluir
  4. Amor , amei seu texto , segui eu também ? http://thaamaaraa.blogspot.com/ Valeu , s22*

    ResponderExcluir
  5. É tão ruim você lembrar que tal pessoa se foi, e que nada vai voltar como era antes !!
    Isso eu intendo beem! :S:S

    ResponderExcluir