segunda-feira, 18 de outubro de 2010

amor...

O que é realmente o amor ? Bom, eu não sei explicar exatamente, é um sentimento forte, que nos faz muito bem, mas as vezes também pode nos deixar muito tristes.. por exemplo um amor não correspondido, nos faz sofrer muito, só de saber que a outra pessoa que a gente tanto ama não sente o mesmo pela gente, ou que ela está ao lado de outra, sendo feliz com outra pessoa ! Isso é tão ruim, né ? Mas fazer o que, a gente não escolhe quem amar, isso é uma coisa que vem do interior de cada um, do coração, que é verdadeiro, mas que nem sempre é correspondido. Ainda não sei o que vem na cabeça dessas pessoas que falam algo parecido com isso: sem você eu não vivo, minha vida não faz sentido ! , coisas do tipo.. isso realmente é uma GRANDE mentira, porque depois passa um tempinho.. as vezes o relacionamento acaba, e o que aconteceu ? Ambas continuam vivendo sem a outra.. isso é uma coisa meia sem nexo, mas quem é que algum dia já não falou algo como aquilo ? ,, É claro que depois que acaba um relacionamento, você ficará triste, quem sabe magoado, por que realmente gostava da pessoa de verdade, mas você conseguirá viver sem ela ! Claro que no começo vai ser difícil afinal você estava acostumado com a pessoa e não queria ficar longe dela, mas com o tempo passa.. ou não. A pessoa se torna dependente da outra, começa a achar que sem ela nada mais faz sentido, mas e antes dessa pessoa aparecer em sua vida ? Como que era ? Pense nisso. Mas de qualquer forma algum dia você sofrerá por amor (se é que já não sofreu). É meio que inevitável sabe ?

Ah e o amor entre amigos ? *-* , Esse sim é lindo, um sentimento puro, acho que o mais verdadeiro. É tão bom saber que você tem alguém pra confiar, pra lhe ajudar quando precisar, pra estar SEMPRE ao seu lado né ? Você fica feliz só de saber que tem aqueles amigos verdadeiros com você, você acha que tudo com eles é bom, até mesmo o momentos ruim se tornam os melhores >< . Eu sim, posso dizer que tenho amigos de verdade, mas de verdade mesmo, que eu sei que sempre que precisar posso chamar, que não irão reclamar em me ajudar, ao ficar ao meu lado me consolando nos momentos tristes.. esses são aqueles que realmente gostam de mim, da minha presença, aqueles que eu também amo muito, e espero que assim seja eternamente, aqueles que eu considero demais, e que podem confiar & contar comigo pra tudo mexmo ;$ . Quem é de verdade sabe, amo vocês melhores . , (espero que ninguém venha com perguntinhas tipo: eu estou incluido nos seu melhores amigos ? , porque eu vou ignorar, quem é sabe !)

/ Essa é a MINHA opinião viu ? :*

"Pois o amor mais verdadeiro que existe, que é o de uma mãe por seu filho, nos ensina que não importa se somos amados ou não, mas sim que devemos apenas amar, mesmo que para isso precisemos abrir mão da convivência, da amizade, dos carinhos, do sexo, enfim, da pessoa a quem se ama, quando não conseguimos fazê-las felizes."

3 comentários:

  1. pooooow isso é mto foda, quando a gnt ama e não é correspondido a gnt sofre afu, um exemplo de mim que amava um guri que ja tinha namorada e pá e eu vivia correndo atrás dele ,e no fim briguei com o cara e pá , e agr ele nem quer mais falar cmgo dumaas burradas que eu fiz , e agr até ja esqueci ele e pá , mais eu queria a amizade dele , mais acho que nem isso eu n vou ter mais :/

    ResponderExcluir
  2. poow a amizade assim pra mim é tudo sabe , os meus amigos bem dizer são a minha vida . eu por exemplo tenho mt ciumes dos meus amigos, qualquer coisa eu brigo ou fico emburrada , mais né , eu tenho que aprender a dividir. (:

    ResponderExcluir
  3. é isso ae, não seja egoísta menina ! k,

    ResponderExcluir